Kit De Relação Moto Bmw F800 Com Retentor Completa
em 12x sem juros
![Kit De Relação Moto Bmw F800 Com Retentor Completa](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_727065-MLB47045196720_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bmw F800 Com Retentor Completa](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_655038-MLB47045196721_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bmw F800 Com Retentor Completa](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_677558-MLB47045196719_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bmw F800 Com Retentor Completa](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_704737-MLB47045196724_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bmw F800 Com Retentor Completa](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_817472-MLB47045196723_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bmw F800 Com Retentor Completa](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_697189-MLB47045196722_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bmw F800 Com Retentor Completa](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_877527-MLB47045196718_082021-O.jpg)
Características principais
Marca | KMC |
---|---|
Número de peça | 1 |
Outros
Material da coroa: Aço
Material do pinhão: Aço
Quantidade de dentes da coroa: 42
Quantidade de dentes do pinhão: 17
Origem: China
Estilo de condução em moto: Touring
Descrição
O kit de transmissão da moto é responsável por levar a potência do motor para a roda traseira da motocicleta de maneira eficiente. Ele também é chamado de kit de relação e relaciona-se diretamente com uma pilotagem segura.
Na compra até 12:00 enviamos no mesmo dia.
CARACTERISTICAS:
- Modelo original;
- Com retentor;
- Resistente;
- Iso (Qualidade Premium);
- Tratamento interno a altas temperaturas, que proporciona maior rigidez e evita empenos;
- Aplicação de alta frequência nos pinos, proporcionando redução de atrito com a corrente, aumentando a durabilidade.
CONTÉM NA CAIXA:
- Kit de Relação/Transmissão;
- Coroa;
- Pinhão;
- Corrente.
INDICAÇÕES DE USO:
- BMW F800.
DICAS DE INSTALAÇÃO:
ATENÇÃO - A trava da corrente deve ser montada sempre com a abertura voltada para o sentido contrario de rotação.
É de extrema importância que a coroa e o pinhão estejam perfeitamente alinhados, caso contrario o conjunto sofrerá desgaste prematuro.
Para o ajuste da corrente siga as instruções contidas no manual da motocicleta. A folga deve ser mantida entre 20 e 30 mm.