Kit De Relação Moto Bros 150 Com Retentor
em 12x sem juros
![Kit De Relação Moto Bros 150 Com Retentor](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_998715-MLA54956945815_042023-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bros 150 Com Retentor](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_783715-MLB47049577766_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bros 150 Com Retentor](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_816381-MLB47049577771_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bros 150 Com Retentor](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_700560-MLB47049577769_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bros 150 Com Retentor](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_913263-MLB47049577767_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bros 150 Com Retentor](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_825391-MLB47049577770_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Bros 150 Com Retentor](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_698710-MLA54962207526_042023-O.jpg)
Características principais
Marca | Scud |
---|---|
Número de peça | 1 |
Outros
Material da coroa: Aço
Material do pinhão: Aço
Quantidade de dentes da coroa: 50
Quantidade de dentes do pinhão: 17
Quantidade de ligações da corrente: 130
Origem: China
Estilo de condução em moto: Touring
Descrição
O kit de transmissão da moto é responsável por levar a potência do motor para a roda traseira da motocicleta de maneira eficiente. Ele também é chamado de kit de relação e relaciona-se diretamente com uma pilotagem segura.
Na compra até 12:00 enviamos no mesmo dia.
CARACTERISTICAS:
- Modelo original;
- Com retentor;
- Resistente;
- Iso (Qualidade Premium);
- Tratamento interno a altas temperaturas, que proporciona maior rigidez e evita empenos;
- Aplicação de alta frequência nos pinos, proporcionando redução de atrito com a corrente, aumentando a durabilidade.
CONTÉM NA CAIXA:
- Kit de Relação/Transmissão;
- Coroa;
- Pinhão;
- Corrente.
INDICAÇÕES DE USO:
- Bros 150.
DICAS DE INSTALAÇÃO:
ATENÇÃO - A trava da corrente deve ser montada sempre com a abertura voltada para o sentido contrario de rotação.
É de extrema importância que a coroa e o pinhão estejam perfeitamente alinhados, caso contrario o conjunto sofrerá desgaste prematuro.
Para o ajuste da corrente siga as instruções contidas no manual da motocicleta. A folga deve ser mantida entre 20 e 30 mm.