Kit De Relação Moto Titan 160 Completo Com Retentor Kmc
em 12x sem juros
![Kit De Relação Moto Titan 160 Completo Com Retentor Kmc](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_845081-MLB47246037155_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Titan 160 Completo Com Retentor Kmc](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_954679-MLB47246037156_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Titan 160 Completo Com Retentor Kmc](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_698990-MLB47246037152_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Titan 160 Completo Com Retentor Kmc](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_871410-MLB47246037153_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Titan 160 Completo Com Retentor Kmc](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_782392-MLB47246037158_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Titan 160 Completo Com Retentor Kmc](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_722604-MLB47246037154_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Titan 160 Completo Com Retentor Kmc](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_799743-MLB47246037157_082021-O.jpg)
Características principais
Marca | KMC |
---|---|
Número de peça | 1 |
Outros
Material da coroa: Aço
Material do pinhão: Aço
Quantidade de dentes da coroa: 44
Quantidade de dentes do pinhão: 15
Comprimento da corrente: 428 cm
Quantidade de ligações da corrente: 118
Origem: China
Estilo de condução em moto: Touring
Descrição
O kit de transmissão da moto é responsável por levar a potência do motor para a roda traseira da motocicleta de maneira eficiente. Ele também é chamado de kit de relação e relaciona-se diretamente com uma pilotagem segura.
Na compra até 12:00 enviamos no mesmo dia.
CARACTERISTICAS:
- Modelo original;
- Com retentor;
- Resistente;
- Iso (Qualidade Premium);
- Tratamento interno a altas temperaturas, que proporciona maior rigidez e evita empenos;
- Aplicação de alta frequência nos pinos, proporcionando redução de atrito com a corrente, aumentando a durabilidade.
CONTÉM NA CAIXA:
- Kit de Relação / Transmissão;
- Coroa;
- Pinhão;
- Corrente.
INDICAÇÕES DE USO:
- Titan 160.
DICAS DE INSTALAÇÃO:
ATENÇÃO - A trava da corrente deve ser montada sempre com a abertura voltada para o sentido contrario de rotação.
É de extrema importância que a coroa e o pinhão estejam perfeitamente alinhados, caso contrario o conjunto sofrerá desgaste prematuro.
Para o ajuste da corrente siga as instruções contidas no manual da motocicleta. A folga deve ser mantida entre 20 e 30 mm.