Kit De Relação Moto Xre 300 Completa Scud
em 12x sem juros
![Kit De Relação Moto Xre 300 Completa Scud](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_760123-MLA49420037240_032022-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Xre 300 Completa Scud](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_797906-MLB47296445809_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Xre 300 Completa Scud](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_826819-MLB47296445807_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Xre 300 Completa Scud](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_991922-MLB47296445808_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Xre 300 Completa Scud](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_941882-MLB47296445806_082021-O.jpg)
![Kit De Relação Moto Xre 300 Completa Scud](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_931737-MLA49420021579_032022-O.jpg)
Características principais
Marca | Scud |
---|---|
Número de peça | 1 |
Outros
Material da coroa: Aço
Material do pinhão: Aço
Quantidade de dentes da coroa: 39
Quantidade de dentes do pinhão: 13
Comprimento da corrente: 104 cm
Quantidade de ligações da corrente: 520
Origem: China
Estilo de condução em moto: Touring
Descrição
O kit de transmissão da moto é responsável por levar a potência do motor para a roda traseira da motocicleta de maneira eficiente. Ele também é chamado de kit de relação e relaciona-se diretamente com uma pilotagem segura.
Na compra até 12:00 enviamos no mesmo dia.
CARACTERISTICAS:
- Modelo original;
- Sem retentor;
- Resistente;
- Iso (Qualidade Premium);
- Tratamento interno a altas temperaturas, que proporciona maior rigidez e evita empenos;
- Aplicação de alta frequência nos pinos, proporcionando redução de atrito com a corrente, aumentando a durabilidade.
CONTÉM NA CAIXA
- Kit de Relação / Transmissão;
- Coroa;
- Pinhão;
- Corrente.
INDICAÇÕES DE USO:
- XRE 300.
DICAS DE INSTALAÇÃO:
ATENÇÃO - A trava da corrente deve ser montada sempre com a abertura voltada para o sentido contrario de rotação.
É de extrema importância que a coroa e o pinhão estejam perfeitamente alinhados, caso contrario o conjunto sofrerá desgaste prematuro.
Para o ajuste da corrente siga as instruções contidas no manual da motocicleta. A folga deve ser mantida entre 20 e 30 mm.