Relação Kit Transmissão Corrente Coroa e Pinhão CG Titan 125 2000 Fan 125 até 2008 ALLEN
Produto Indisponível no Momento
O Kit de Transmissão corrente, coroa e pinhão da ALLEN é um produto de extrema qualidade produzido em aço 1045 tornando assim o produto mais duradouro. O Kit Transmissão ALLEN é ainda certificado pelo INMETRO, provando assim a qualidade do produto.
Descrição do Produto
O Kit de Transmissão corrente, coroa e pinhão da ALLEN é um produto de extrema qualidade produzido em aço 1045 tornando assim o produto mais duradouro. O Kit Transmissão ALLEN é ainda certificado pelo INMETRO, provando assim a qualidade do produto.
INFORMAÇÕES TECNICAS:
- Corrente: 428Hx116L
- Pinhão: 14T
- Coroa: 44T
INFORMAÇÕES DE USO:
- Examine periodicamente o desgaste da sua corrente, coroa e pinhão.
- Seu conjunto de transmissão deve ser trocado a cada 12 meses de uso.
- Motos que rodam constantemente necessitam de troca de 6 a 8 meses.
- Para sua segurança, troque todo conjunto (corrente, coroa e pinhão)
- Consulte seu mecânico para saber a folga correta, não deixando a corrente ficar com folga excessiva.
- Deve-se lavar com querosene, enxaguar com jatos d'água e lubrificar com óleo grafitado a cada 500km.
MANUAL DO KIT TRANSMISSÃO COM RETENTOR:
- Ao instalar, assegure-se que a roda se encontre alinhada, verificando as marcas de alinhamento em cada lado da balança.
- Esse kit está equipado com emenda rebitada, que deverá ser instalada de acordo com procedimento e ferramenta adequada.
- Em relação à tensão da corrente, ao instalar, o lado mais folgado pode se mover de 3 a 5 cm para cima e para baixo.
- A corrente deve ser lubrificada a cada 500km, após lavagem ou ser conduzida na chuva ou em áreas molhadas. Adicione lubrificante nos espaços dentro da corrente e no lado de fora, em suas placas. Caso houver muita areia e detritos, limpe a corrente primeiro e só depois adicione o lubrificante.
- Sempre substitua o kit completo, garantindo assim um sincronismo perfeito entre as peças evitando ruídos e desgastes prematuros.
DICAS DE INSTALAÇÃO:
1. A trava da corrente deve ser montada sempre com a abertura voltada para o sentido contrário à rotação;
2. É de extrema impôrtancia que a coroa e o pinhão estejam alinhados, caso contrário o conjunto sofrerá um desgaste prematuro;
3. Para o ajuste de corrente siga as instruções contidas no Manual da Motocicleta. A folga deve ser mantda entre 20 e 30 mm;
Avaliações dos clientes


Pagamento
- Todos os direitos reservados - Kido Motos - 20172021
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança