-
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Produzido em aço 1045 com tratamento isolante, KMC Gold é referência em resistência e durabilidade. Seu uso médio é de 15 mil quilômetros rodados. O Kit Transmissão KMC Gold tem alta qualidade com melhor custo-benefício e pode ser usado em qualquer motocicleta de baixa, média e alta cilindrada.
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Produzido em aço 1045 com tratamento isolante, KMC Gold é referência em resistência e durabilidade. Seu uso médio é de 15 mil quilômetros rodados. O Kit Transmissão KMC Gold tem alta qualidade com melhor custo-benefício e pode ser usado em qualquer motocicleta de baixa, média e alta cilindrada.
INFORMAÇÕES TECNICAS:
- Corrente: 428UOx118L
- Pinhão: 14T
- Coroa: 45T
INFORMAÇÕES DE USO:
- Examine periodicamente o desgaste da sua corrente, coroa e pinhão.
- Seu conjunto de transmissão deve ser trocado a cada 12 meses de uso.
- Motos que rodam constantemente necessitam de troca de 6 a 8 meses.
- Para sua segurança, troque todo conjunto (corrente, coroa e pinhão)
- Consulte seu mecânico para saber a folga correta, não deixando a corrente ficar com folga excessiva.
- Deve-se lavar com querosene, enxaguar com jatos d'água e lubrificar com óleo grafitado a cada 500km.
MANUAL DO KIT TRANSMISSÃO COM RETENTOR:
- Ao instalar, assegure-se que a roda se encontre alinhada, verificando as marcas de alinhamento em cada lado da balança.
- Esse kit está equipado com emenda rebitada, que deverá ser instalada de acordo com procedimento e ferramenta adequada.
- Em relação à tensão da corrente, ao instalar, o lado mais folgado pode se mover de 3 a 5 cm para cima e para baixo.
- A corrente deve ser lubrificada a cada 500km, após lavagem ou ser conduzida na chuva ou em áreas molhadas. Adicione lubrificante nos espaços dentro da corrente e no lado de fora, em suas placas. Caso houver muita areia e detritos, limpe a corrente primeiro e só depois adicione o lubrificante.
- Sempre substitua o kit completo, garantindo assim um sincronismo perfeito entre as peças evitando ruídos e desgastes prematuros.
DICAS DE INSTALAÇÃO:
1. A trava da corrente deve ser montada sempre com a abertura voltada para o sentido contrário à rotação;
2. É de extrema impôrtancia que a coroa e o pinhão estejam alinhados, caso contrário o conjunto sofrerá um desgaste prematuro;
3. Para o ajuste de corrente siga as instruções contidas no Manual da Motocicleta. A folga deve ser mantda entre 20 e 30 mm;
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Marcos S.14/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Jakson P.14/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Valter F.07/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cleiton P.06/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Renato C.03/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Douglas M.15/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Douglas M.15/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Caio F.04/04/2022Eu recomendo esse produto.
-
Osias F.19/01/2022Eu recomendo esse produto.RecomendoAté o momento , bomba funcionando acima dos 3 bar de pressão . Regulador de pressão batendo os 3 bar, moto funcinando perfeitamente. Na ladeira sobe sem cair pressão. Após uma semana, a pressão continua boa sem oxilar. 40 minutos de teste na marcha lenta. RECOMENDO !!!Produto: Bomba de Combustível Completa Moto NXR 150 Smart Fox
-
Waldiner S.28/12/2021Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-